terça-feira, 14 de junho de 2011

Yu-Gi-Oh! no guinness com mais de 25 bilhões de cartas vendidas

A fabricante de jogos da Konami anunciou nessa terça-feira que o Guinness World Records reconheceu Yu-Gi-Oh! como o jogo de cartas mais vendido, com mais de 25,175,567,833 até a data de 31 de março de 2011. O recorde anterior também pertencia ao Yu-Gi-Oh!.

Kazuki Takahashi criou o mangá em 1996 e durou até 2004, gerou uma longa franquia de animes (3 títulos). O jogo de carta chegou pela primeira vez ao continente americano em 1999 e eventualmente conquistou todos países por onde passou.

No Japão, um novo título de anime estreou em abril, intitulado Yu-Gi-Oh! Zexal, e a Konami lançou o jogo de cartas oficiais da obra em março. Eles pretendem difundir essa extensão por todo o mundo.

2 comentários:

  1. Oi Sekai!
    Poxa eu não cheguei a ficar sabendo dessa entrevista do Kishimoto imitando o Kakashi. Aliás, eu estou sempre por fora disso mesmo gostando da série. Faz tempo que nã vejo o mangá e os capítulos eu deixei de ver pouco antes da invasão do Pein á Konoha. Está difícil encontrar os capítulos pra baixar...e não lembro em que número parei 0_0*
    Não se se o Sasuke é o preferido do Kishimoto por birra dos fãs. Mas o fato de que ele prioriza tanto o personagem é motivo de suspeitas.
    Caramba, então Ergo Proxy e Gantz possuem relação! Eu nunca cogite ital hipótese porque o traço do anime Gantz está super fiel ao mangá e Ergo Proxy existe apenas em série de tv. Eu apreciei demais o design de Resident Evil Degeneration, fiz até um artigo sobre iss ono blog. Falando em séries pouco conhecidas, você conhece Witch Hunter Robin? É uma das minhas obras preferidas.
    Bom é isso; Ah, acaso você vai no evento Anime Friends em julho em SP?

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força,Sekai!
    Beijos (^.^)

    ResponderExcluir