sexta-feira, 18 de junho de 2010

Revista semanal Shonen Jump lança a campanha "Floresta Naruto"


Em comemoração ao mangá Naruto vender mais de 100 milhões de livros no Japão a partir de abril deste ano passado, a revista semanal Shonen Jump da editora Shueisha e a empresa PresentTree criaram uma campanha para plantar 7.610 árvores na montanha na província de Yamanashi para criar a "Floresta de Naruto". O projeto vai cuidar da floresta durante dez anos até que as árvores podem crescer de forma independente.

A campanha também incentiva os fãs a enviar um desenho para se tornar um patrocinador da árvore. Cada vencedor receberá um certificado numerado e com informações sobre sua árvore específica, e sinais numerados serão erguidos ao lado das árvores de modo que cada ganhador possa localizar a sua árvore. Uma versão em Inglês deste concurso também está disponível para os fãs no exterior.
Pagina em inglês para adquirir sua arvore no link: AQUI

Para promover a campanha, o criador Masashi Kishimoto Naruto fez uma ilustração especial do "Futuro da Floresta de Naruto".


Bônus [Dublagem de Portugal]
Portugal é o país que colonizou as terras Tupiniquins e graças a eles falamos a lingua portuguesa, fora isso nada tenho a agradecer os mesmos =P
Por que diabos estou comentando isso?
Agradeço por não ter nascido lá, pois a dublagem deles em anime é tenso :S

Os Cavaleiros do Zodiaco


Dragon Ball Z

Essa musica ficou simplesmente horrível T.T

Vegeta na voz portuguesa **medo**


Respeito a versão deles, mesmo porque no Brasil também se infantilizava os temas de abertura nos anos 90. Conferi trechos das dublagem e está longe das apresentadas em nosso país, o que não é novidade já que a nossa é considerada uma das melhores do mundo. Só acho sacanagem que muitos brasileiros e portugueses ficam brigando feito bobos e com chingamentos toscos.


Dublagem honrosa deles [Digimon]
http://www.youtube.com/watch?v=nPsXMopBi6A&feature=related

Por enquanto é isso.
Ainda sonhando com a japa do post do Skamozo, que inveja dos estudantes :9

Ja nee

Um comentário:

  1. Pelo menos nossos irmãos portugueses me renderam boas gargalhadas hoje de manhã... "q a cólera do dragão se abata sobre ti" matou a pau!!! E nem vou comentar as aberturas tensas...

    Mas... Eu quero uma árvaore!!!! Como faz? Como faz?!?!?!? XD

    ResponderExcluir