terça-feira, 10 de agosto de 2010

Acredite ou Não!!

Tadaima!
Navegando pelo obscuro e feminino mar que é a internet, me deparei com tal matéria :
"Mulheres São maiores usuarias de Jogos online"

Ainda que sejam minoria na web, as mulheres que têm conexão à web passam cerca de 2 horas online a mais do que os homens, e jogam online por mais horas do que os adolescentes e jovens adultos.
Elas ainda são minoria na rede, mas já estão passando mais horas conectadas à web do que os homens. Segundo uma pesquisa recente realizada pela comScore, as mulheres já passam mais tempo online do que os homens, em especial quando o acesso é relacionado à comunicação – elas investem cerca de um terço do total de horas online em redes sociais, mensageiros instantâneos e enviando emails, comparadas com apenas 25% dos homens.
Além disso, o The New York Times ressalta que mais do que superar os homens em total de horas online, as mulheres também gastam boa parte do tempo com jogos online, com preferência para jogos de tabuleiro, cartas ou quebra-cabeças.
Mais surpreendente ainda é que a faixa etária mais ativa nos jogos online são as mulheres acima dos 55 anos – essas senhoras passam mais tempo jogando do que os adolescentes e jovens adultos, homens na faixa dos 15 aos 24 anos.
Fonte:http://www.geek.com.br

Então meu amigo , lembre: Próxima vez que se deparar com um Bárbaro fodástico de épic nivel, você pode estar prestes a tomar uma surra de uma Mulher.
*Matéria especial para uma certa amiga minha que é impossivel ver fora de casa, e só twitta coisas sobre perfectworld~

Nenhum comentário:

Postar um comentário