domingo, 29 de agosto de 2010

Momento Overfucking da semana 29/08

Naruto cap.507

Gai continua sua luta contra Kisame, apresentando o quão poderoso e temível é o 7º portão. Ficamos sabendo também parte do passado de Kisame, entendendo assim melhor sua personalidade. Ao que parece, Madara não estava brincando quando revelou seu objetivo para o conselho de Kages, está interessante.


Saint Seiya:Next Dimension cap.25


Masami Kurumada voltou com força total e por enquanto está lançando semanalmente a sequencia de seu maior sucesso "Os Cavaleiros do Zodiaco".
Nesse capitulo, Ikki mostra porque é o brucutu mais Chuck Norris da obra, invadindo o dominio dos deuses e desafiando um encontro com Chronos, já no Passado, Shion encontra dificuldades em sua luta contra seu antigo companheiro e atual Juiz do Inferno, Suikyo de Garuda.
Aguardando ansiosamente o capitulo 26 *Q*

Saint Seiya: The Lost Canvas cap 193

Iiih, ta chegando perto do fim >.<
Tenma descobre por intermedio de Pandora que Alone ainda esta vivo e é ele quem esta matando todos habitantes da terra, usando os poderes de Hades, ela então se dirige para confrontá-lo.

Youma, o vilão de Lost Canvas continua um demônio perverso e traveso... mas ao meu ver o Regulos de Leão foi a estrela do capitulo, caçando Radamanthis e desafiando-o a um combate.


Oyasuminasaiii
minna \o/

Um comentário:

  1. Naruto tah ficando massa!!!

    Ah, dá vontade de ler CDZ e LC!!!! Nas férias, quem sabe?!?!?

    xD

    ResponderExcluir