terça-feira, 10 de agosto de 2010

Trakinagem

Tadaima!
Viajando pelo mundo da internet denovo , apenas para ser sacaneado pela Uol.
Encontrei o filme do tekken para download, yeah dvdrip baby.
Em duas pifias tentativas , meu download foi cortado , pois perdi a conexão com o servidor.
Vem aquela mensagem irritante da Oi , tentando ser simpatico ao maximo.dizendo que o erro não é deles, mas no fundo sei que eles devem estar rindo tanto quanto o pessoal da Uol.
Se você não sabe de qual filme eu estou falando :

é desse que eu falo.
Mesmo não apoiando a pirataria * ?* caso alguem Queira e consiga baixar o filme, ja que para mim é impossivel, segue o link:
http://www.megaupload.com/?d=GSXQCLB0

Aproveitando o Ar de indignação~

"emprestado do Nãointendo"

E mais um :

ja é
Sábado Chegando o/
Fica esperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário