quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ashita no Joe em Live-action

A obra de boxe que revolucionou o Japão e criou manifestos por todo o país. Ashita no Joe foi criado originalmente por Asao Takamori e Tetsuya Chiba, durou entre 1968-1973 e ainda hoje é considerado um ícone da cultura popular japonesa. Diferente de Hajime no Ippo que lida principalmente em mostrar combates, Ashita no Joe é firmado em drama.

A história conta a trajetória de Joe, passando de um arruaceiro e briguento garoto de rua a aspirante ao título mundial de boxe. O mangá fez tanto sucesso que, na ocasião da morte de Rikiishi, um funeral “real” foi organizado pelos fãs e editores da Kodansha em homenagem ao personagem.


O filme em Live-action é uma comemoração aos 40 anos da obra e o elenco convocado desde já se mostra promissor.
Tomohisa Yamashita (o Yamapi, da boy band NEWS) no papel do bad boy Joe Yabuki, Teruyuki Kagawa (20th Century Boys, Tales from Earthsea) como o treinador de boxe Danpei Tange (está identico *--*), e Yusuke Iseya (Casshern, Honey & Clover) interpretando Tohru Rikiishi, o grande rival de Joe. A direção é de Fumihiko Sori (Ping Pong, Vexille – 2077 Isolation of Japan, Dragon Age).

Trailer


Ja nee pessoal, gomen o sumiço ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário