segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A cantora Utada Hikaru entrará em pausa por tempo indeterminado após o ano de 2011


Cantora e compositora Hikaru Utada anunciou em seu diário na web na segunda-feira que ela vai em um hiato indefinido da sua carreira musical a partir do próximo ano. Antes de entrar em "ferias", ela irá lançar seu album Utada Hikaru Single Collection vol. 2.
Este será seu primeiro "best-of álbum em seis anos e meio, e vai incluir suas canções recentes, como "Dareka não ga Negai Kanau Koro","Be My Last"e "Beautiful World", bem como material novo.

Utada explicou em sua mensagem de hoje que desde que começou a sua carreira musical aos 15 anos de idade, há uma parte dentro dela que parou de crescer. Quando ela vai voltar para a música ainda é indeterminado, mas ela disse que sente que será, provavelmente, depois que ela teve tempo para crescer um pouco como pessoa e, naturalmente, quer compartilhar suas músicas novamente. Ela acrescentou que não sabe se vai demorar dois anos, cinco anos, ou o tempo que será.

Utada é conhecida internacionalmente, artista pop recordista em vendas e nascida em New York City, passou parte de sua adolescencia no Japão e nos Estados Unidos. Seu álbum de estréia, de 1999 "First Love", é hoje o álbum mais vendido do Japão, já com cerca de 8 milhões de cópias vendidas. Utada também cantou a música tema para o remake do live-action "Casshern" e de "Hana Yori Dango 2" adaptação televisiva live-action.

Mais recentemente, ela proporcionou em 2007 um cover de Frank Sinatra, "Fly Me to the Moon (In Other Words)" para o trailer de Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone (Evangelion Shin Gekijōban: Jo), assim como seu "Beautiful World" canção para o filme em questão.

Ela também contribuiu com a "Beautiful World-PLANiTb Acoustica Mix" para o segundo filme, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance (Evangelion Shin Gekijōban: Ha).
Além de sua carreira de cantora, ela interpretou a heroína "Pinoko" no remake de Black Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário