quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Kaffe

Entre um café e outro estou de volta.
Finalmente tivemos algumas noticias novas essa semana, Andava sem tempo e sem coisas interessantes a postar.
Não sei se Deus me odeia ou não mas, mais 2 jogos vao virar filmes.
E sim , dois jogos que eu gosto.
Bioshock



"A adaptação do game Bioshock para os cinemas já tem produtor, Gore Verbinski, o diretor da trilogia “Piratas do Caribe”. Também já tem um diretor, o inglês Juan Carlos Fresnadillo do “Extermínio 2”. Mas, essa adaptação não sairá tão cedo.

O interessante é que Verbinski e Fresnadillo estão estudando como farão para baratear o orçamento e manter o filme como um “hard R” (R-rated equivale à censura máxima, aqui 18 anos). Em português claro, eles querem manter o filme com o mesmo peso da história do game.
“Não queremos fazer o filme para uma censura mais leve (13 anos). Queremos manter ele no limite” afirma Verbinski.

A história do game gira em torno de Rapture, cidade subaquática idealizada para abrigar uma sociedade perfeita. Mas, graças à típica sede de poder, a população se autodestrói e, no jogo, Rapture é uma cidade decadente e habitada por mutantes nada amistosos.''
Fonte:http://paprica.org

Gears of Wars
"

O filme já estava com seu roteiro e estimativas prontos, faltando apenas começar a ser feito. O diretor que vai cuidar do filme será Wiseman (do filme Duro de Matar 4.0), porém, o estúdio decidiu dar um “reset” no filme.

O diretor do game, Cliff Bleszinski, relatou que o filme custaria cerca de 100 milhões de dólares. Também disse que gostou do roteiro de efeitos especiais do filme, que sairia por volta de 2012. Mas clamou que a meta do estúdio seria fazer um filme “mais para Distrito 9”.

Peter Jackson e o diretor Neil Blomkamp reportaram que para fazer os filmes de ficção deles, cada um custou por volta de $30 milhões."

Ja temos nomes importantes de games que tambem iram virar filmes: heavi rain , mass effect e etc..

O jeito é esperar que não aconteça o mesmo que residente.

.-.

Pra finalizar mario de latinha pra vcs ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário