sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Comunidade do Orkut e Momento Overfucking da semana 20/08

Esse é um post especial que sempre dedico aos mangás que acompanho.
Nessa semana foram 4 obras, sendo que duas são semanais, uma quinzenal e outra depende do bom humor do senhor Kurumada-sensei.
Post recheado de Spoiler!!

Saint Seiya: Next Dimension
Shinjima de Virgem está muito ferido pelas rosas de Cardinale de Peixes e acredita não estar conseguindo transmitir suas mensagens telepáticas aos outros cavaleiros de ouro, em seus braços está Saori, que no momento se encontra na forma de um bebe,
Tenma e Shun em fim conseguem convencer Shion a passarem pela casa de Aries, já que este reconhece Shun como um semelhante e por um breve momento recebeu o comunicado de Shinjima.
Nesse momento o mestre de Tenma, atual Juiz do Inferno: Suikyo de Garuda, chega no local acompanhado de outros espectros. Suikyo quebra o "Muro de Cristal" de Shion com uma misera pedra e acaba o capítulo.

Observação: Suikyo era antigo colega de treino de Shion, por isso conhece o ponto fraco de seu "amigo".

Saint Seiya:The Lost Canvas
Tenma veste a armadura divina e segue o triste confronto contra sua mãe. É revelado que na verdade Partita é a Coruja da sabedoria, que sempre acompanhava a Deusa Atena.
Ambas vieram a essa Era na forma de humana para seguir o laço que une Pegasus e Atena.
O confronto entre mãe e filho foi programado para que a armadura divina viesse a surgir, com isso a vida preciosa de Partita é tomada (chorei d+ com isso T.T).

Naruto
Confesso que estava esperando mais desse capítulo, mesmo assim teve boas doses de comedia. Gai nunca consegue se lembrar do Kizame huahuahua
Pela primeira vez tantos portões são abertos, o que chega a ser sacanagem já que Kizame em teoria esta debilitado. Tem chance de ficar emocionante o confronto, esperemos o proximo capítulo.

Gantz
Capitulo começou bem chato e por pouco quase me decepciono com Hiroya Oku. Tae-chan é sequestrada por uma criança alienigena e por pouco Kurono não a encontra, agora ele precisa recomeçar sua busca.
Em meio ao desespero, pessoas vão ao encontro de Kurono, pois acreditam que ele faz parte da polícia, a principio ele pensa em recusar, esta abalado por perder Tae-chan de vista, mas ao ver os humanos sendo tratados como lixo começa uma investida e mata os aliens agressores.
O capítulo encerra com Kurono guiando os sobreviventes para longe, já que a força de defesa dos Aliens chegou no local.


Para encerrar o post, o Sekai-onigiri agora tem uma comunidade no Orkut \o/
*vivaaa a gente merece*
Acessem: Aqui

Agradeço a todos leitores do blog, ja nee ^.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário