domingo, 15 de agosto de 2010

Resumo do Aquecimento

Ontem a Noite, As exatas 19 Horas, Pelotas Assistiu a Algo inédito : o Primeiro Evento de Jmusic da cidade, o Aquecimento Animatri.
è dificil juntar palavras pra descrever , era prescizo estar la para entender, Se Aquele foi o Aquecimento não tem como imaginar como vai ser o Animatri em questão.
Fica somente a Vontade de que ele venha logo, e que tenhamos muitos e muitos mais dias como o de ontem, Com pessoas legais e musica de Qualidade.

O lugar
Ótima escolha, o paiol mesmo não sendo grande, tem uma ótima localização e disponibilidade.
Por ser na avenida fica perto de tudo desde Paradas de ônibus, pontos de taxi até mesmo contando com um bom policiamento.Tambem por ser na avenida a festa pode rolar sem nenhum tipo de problemas com horarios ou vizinhos incomodados.
Os únicos problemas ao meu ver foram: o palco, sendo este muito pequeno para os músicos, A total inexistência de uma lata de lixo, a falta de uma pia que tivesse água, dentro do banheiro masculino e o incomodo Pilar no centro,tambem conhecido por sofá da fornicação. Sendo estes uma critica ao lugar, não ao evento em si. O que de forma alguma atrapalhou a diverção do público.

O show
A Primeira banda a subir no palco foi "Alexfull".
Se Não me engano foi o Primeiro show da banda, e logo na abertura do evento.
Era muita responsabilidade e que na minha Opinião eles tiraram de letra.
A Banda foi simplismente fodastica, sem brincadeiras , tanto quanto no instrumental quando na escolha das musicas.Tenho certeza absoluta que não só eu como muitos sairam surpresos de la com a performance. Foi Um ótimo jeito de mostrar como o Aquecimento ia ser.
Mesmo não sendo da banda, dá um certo orgulho de saber que temos uma banda tão boa em nossa cidade, espero ouvi-los mais vezes.O ponto alto do show, em minha opinião, foi "1/3 junjou na kanjou" não só por mim mas como pelos desconhecidos que me abraçaram e cantaram em coro o refrão!

Integrantes:
Vocal: Karen "Suzu" Cechin
Guitarra: Tiago Asmus
Guitarra: Cleiton Silva
Baixo: Otávia "Debu Queen" Cé
Bateria: Davi "Shurto" Sarubbi



2°Banda "Gamedley"
Outro show Sensacional, em especial para mim foi o melhor da noite.
Quem pensava que o show ia ser mais calmo porque as musicas da gamedley são instrumentais acabou mudando de ideia na pratica.Tocaram Musicas de grandes clássicos como "Donkey kong","super Mario" , "tetris" ,"final fantasy" , "zelda" e muitas outras.
O mais incrivel da banda é que ela simplismente não parou nenhum segundo, era música atraz de música.O ponto alto do show, foi a Participação surpresa de Gafanha, vocalista da page, Cantando "bad to be bone", "Abertura de pokémon" e "jenny e joy(tow perfect girls)'', realmente inesquecivel.Porem pra quem não foi, uma palinha do show da banda.


3° Banda "Page: Beck Fan Band"
Ótimo show da Page, alem de tocar as músicas do anime "beck" o pessoal da banda conta com uma presença de palco contagiante.Com toda certeza os fãs não se decepcionaram,e se tornou bem claro ao ver a Enorme "roda punk" em frente do palco.
A Banda é sem duvidas fantastica , o único porem é que o repertorio é todo baseado no anime de Beck, então quem não assistiu o anime fica meio por fora das músicas.Mesmo assim um ótimo show, Acaba despertando curiosidades em relação ao anime.Ponto alto foi sem duvidas, o cover de "Bad romance" com direito de coreografia do gafanha e tudo, hilário.
Abaixo Page tocando "hit in usa", no Animatri :


4° Banda "the kira Justice"
Pra Encerrar com chave de ouro e garantir de vez o sucesso do evento,chegou a vez de Porto alegre subir ao palco.Uma das coisas que mais chama a atenção em Relação a banda é o carinho e respeito que Tem para com o Público, não é a toa a enorme quantidade de Fãs com a camisa da Banda que se encontravam no Evento, Lembrando que estamos falando de uma Banda Que toca músicas de anime, Não é o tipo de música que você ouve e vê em qualquer lugar.
O Show Foi Fantastico, é uma banda que se completa em muitos aspectos não so dentro da música como fora dela, Não importa quantas vezes eles venham a pelotas sempre fica um gosto de quero mais.O grande ponto alto do show foram as Novas Músicas "Mundo Pokémon" e "Eu escolho você",Que mostrou de uma vez por todas porque foram eleitos " A melhor Banda de Jmusic Do brasil".


Mesmo o evento Acabanda as 2 horas da madruga O pessoal das bandas e um pouco do público ainda tinham pique para se reunir No "sanata" lanches.Foi sem duvidas um grande sabádo ,que nos deixou ansiosos por mais.Agora o que nós resta é aguardar o Animatri que sem duvidas será tão bom quanto.Aos Organizadores fica nosso Agradecimento e parabens, tanto pela iniciativa quanto à ideia do projeto, quem sabe não é só o começo de uma cidade com um pouco mais de movimentação do público otaku ?
Até a Próxima

7 comentários:

  1. A ALEXFULL está muito feliz pelo carinho! Brigadão mesmo pela presença e pelo carinho. Foi nosso primeiro show sim, e estaremos sempre nos esforçando! =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foda d+ as bandas... Todos impecaveis... Me apaixonei pela baixista da The Kira... oeiha
    Lanche no sanata fecho bem a noite... =D

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários!! Concordo plenamente, deu mto orgulho ver a AlexFull mandando ver, cantei muuuito com a Karem "1/3 junjou na kanjou" e "God Knows"! A música do Brock da Gamedley e Bad Romance com a Page quase me fizeram infartar, dancei e pulei muuuuito! O pessoa é meeeega bom, e a presença de palco da Page é assustadora!!! A The Kira Justice matou a pau com as músicas próprias, e passar a tarde jogando Imagem & Ação com eles na minha casa foi o máximo!, São amigões, com direito à piadas internas e tudo mais! O pessoal da organização ta mais q de parabéns, em especial ao Max, q além da organização impecável ainda segurou o Sanata aberto pra gente!!

    Parabéns à todos, e Que venha o ANIMATRI!!!

    ResponderExcluir
  5. eu peguei o set da Gamedley olha oq tava escrito :P
    sewt
    tetris
    (falação)
    guile
    ryu
    Dk
    mario
    (falação)
    duas putas perfeitas *
    bad to the bone
    (falação)
    random
    those who ç
    zelda
    pokemon
    -fatallity-
    top gear

    hsiuahsioauhsioauhsaiush "duas putas perfeitas" morri rindo quando lí isso . e boa resenha Skamozo,já tá linkado no Cego http://cegodanet.blogspot.com/2010/08/cego-cultural_16.html

    ResponderExcluir
  6. valeu pelos elogios :DD achei teu blog, lembro de ti falando que ia postar sobre nós.
    olha se quiser um emprego na banda como relações publicas tas contratado. o salário é um pacote de trakinas e um copo de coca

    ResponderExcluir