terça-feira, 31 de agosto de 2010

Yeah Yeah

Tadaima!
Vândalos existem em qualquer lugar,duvido alias que você nunca tenha vândalizado algo.
Uma classe de aula riscada,lixo orgnico no lugar do reciclavel, atravessar a rua no sinal vermelho de carro.
Hey calma aê.Eu não vou te dedurar, seremos cúmplices.
Quem pensou em "cúmplices de um resgate", a antiga novelinha da sbt, Por favor retiresse do blog agora. ¬¬
#pcsiqueirafellings
'-'
Voltando ao assunto anterior.
Você custuma a ver de tudo pixado por ai. Porem e se um gamer se revoltasse com a vida 3d ?
Ele pixaria algo assim :D


Ahá!!
Sua própria pista de Mario kart ;P
e isso me lembra alguem...

Detalhe para desenvoltura de nosso atleta fujindo da policia/q

E Para o final, o filme mais aguardado de todos:

domingo, 29 de agosto de 2010

Momento Overfucking da semana 29/08

Naruto cap.507

Gai continua sua luta contra Kisame, apresentando o quão poderoso e temível é o 7º portão. Ficamos sabendo também parte do passado de Kisame, entendendo assim melhor sua personalidade. Ao que parece, Madara não estava brincando quando revelou seu objetivo para o conselho de Kages, está interessante.


Saint Seiya:Next Dimension cap.25


Masami Kurumada voltou com força total e por enquanto está lançando semanalmente a sequencia de seu maior sucesso "Os Cavaleiros do Zodiaco".
Nesse capitulo, Ikki mostra porque é o brucutu mais Chuck Norris da obra, invadindo o dominio dos deuses e desafiando um encontro com Chronos, já no Passado, Shion encontra dificuldades em sua luta contra seu antigo companheiro e atual Juiz do Inferno, Suikyo de Garuda.
Aguardando ansiosamente o capitulo 26 *Q*

Saint Seiya: The Lost Canvas cap 193

Iiih, ta chegando perto do fim >.<
Tenma descobre por intermedio de Pandora que Alone ainda esta vivo e é ele quem esta matando todos habitantes da terra, usando os poderes de Hades, ela então se dirige para confrontá-lo.

Youma, o vilão de Lost Canvas continua um demônio perverso e traveso... mas ao meu ver o Regulos de Leão foi a estrela do capitulo, caçando Radamanthis e desafiando-o a um combate.


Oyasuminasaiii
minna \o/

Audiência animes no Japão, 09-15 agosto

Sazae-san 16.4 (Fuji TV)
One Piece 10.4 (Fuji TV)
Chibi Maruko-chan 10.0 (Fuji TV)
Summer Vacation Limited! Anime Festival Crayon Shin-chan 9.4 (TV Asahi)
Summer Vacation Limited! Anime Festival Doraemon 8.7 (TV Asahi)
Dragon Ball Kai 8.7 (Fuji TV)
Detective Conan 8.1 (NTV)
Heartcatch Precure! 5.7 (TV Asahi)
Shin Sanjūshi (The New Three Musketeers) 5.5 (NHK- G)
Pocket Monsters: Diamond & Pearl 5.3 (TV Tokyo)

GeGeGe no Nyōbō, a adaptação live-action de um livro autobiográfico escrito por Nunoe Mura, mulher de Shigeru Mizuki (autor de GeGeGe no Kitaro) alcançou na quarta-feira (11 de agosto às 8.00 a.m) os incríveis 20.7 de audiência.

O primeiro Live-action de Yukihiko Tsutsumi da trilogia de 20th Century Boys (mangá do GÊNIO Naoki Uresawa) foi exibido na sexta-feira (13 de Agosto as 9:00 p.m) e teve 12.0 , ficando assim em primeiro colocado dos filmes da semana.

Para quem não conhece nada da obra, aqui vai um trailer do filme:

Ótima noticia:Golden Boy retorna aos mangás!


Quando as primeiras animações japonesas começaram a circular no Brasil em VHS, Golden Boy indiscutivelmente foi um dos que mais chamou atenção. Baseado no mangá original de Tatsuya Egawa (veterano da Shonen Jump dos anos oitenta, famoso pela série Magical Boy Taruruto-Kun).



Golden Boy é fruto de algumas experiências pessoais do autor: Egawa se formou em matemática aplicada e chegou a lecionar por cinco meses – para largar tudo do nada e se tornar desenhista de mangá, entre outras coisas que lhe caíssem em mãos (até filme pornô ele fez).

A série foi publicada no almanaque Super Jump da Shueisha e rendeu dez volumes. Agora, a revista para adultos Business Jump, da mesma editora, está trazendo de volta o personagem na nova série Golden Boy II: Sasurai no Obenkyou Yarou Geinoukai Ouabare Hen – que provavelmente repetirá a mesma fórmula de sempre, agora no universo da televisão (convenhamos, Kintaro já fez de tudo, então isso não é surpresa). A nova série começa na edição que sai no dia 15 de Setembro.

sábado, 28 de agosto de 2010

Sayonara

Como alguns devem saber, faleceu no último dia 24, terça-feira, Satoshi Kon, diretor dos animes Perfect Blue, Tokyo Godfathers e Paprika. O que não foi amplamente divulgado é que Kon deixou uma carta, tipo um testamento para sua família e amigos, extremamente emocionante. Esta é a primeira versão em português da internet, feita com a ajuda do Google tradutor, então peço desculpas pois está muito ruim. Outra coisa, esta é uma tradução para português que teve como origem uma tradução amadora para o inglês, pois ainda não há nada traduzido do japonês oficialmente. Tanto a pessoa que traduziu para o inglês (que eu não faço ideia de quem seja) como eu nos esforçamos ao máximo para não modificar o texto orginal, por isso, algumas coisas vão parecer não fazer sentido. O texto é enorme, mas vale a pena ser lido!


Sayonara (adeus)

Como eu poderia esquecer, 18 de maio deste ano.

Recebi o seguinte pronunciamento de um médico cardiovascular em Musashino Hospital da Cruz Vermelha.

"É a última fase de câncer de pâncreas. É metástase para os ossos diversos. Você tem, no máximo, metade de um ano de vida."

Minha esposa e eu ouvíamos juntos. Foi um destino tão inesperado e insustentável, que os dois juntos mal podiam suportá-lo.

Eu costumava pensar honestamente: "Eu não posso ajudá-la se eu morrer todo dia." Ainda assim, foi tão repentino.

Para ter certeza, houve alguns sinais. 2-3 meses antes eu tive fortes dores em diversos lugares nas minhas costas e nas articulações das pernas, eu tinha perdido a força na perna direita e encontrei dificuldades para andar, e eu estava indo para um acupunturista e quiropraxista, mas eu não estava ficando melhor. Então, depois de ter sido examinado em uma ressonância magnética e PET-CT e máquinas avançadas, veio o pronunciamento repentino do tempo que me restava.

Era como se a morte tivesse se posicionado atrás de mim antes que eu soubesse, e não havia nada que eu pudesse fazer.

Após o pronunciamento, minha esposa e eu pesquisamos maneiras de prolongar a minha vida. Foi literalmente uma situação de vida ou morte. Recebemos o apoio de aliados firmes e fortes. Eu rejeitei a medicação anti-câncer, e tentei viver com uma visão do mundo um pouco diferente da norma. O fato de que eu rejeitei o que era "esperado (normal)" pareceu-me ser muito mais parecido comigo.

Eu nunca realmente senti que eu pertencia à maioria. Era o mesmo para os cuidados médicos, como com qualquer outra coisa. "Por que não tentar continuar vivendo de acordo com meus próprios princípios!" No entanto, como é o caso quando eu estou tentando criar uma obra, filme, a força de vontade só não fez o trabalho. A doença continuava progredindo dia a dia.

Por outro lado, como membro da sociedade, eu não aceito pelo menos metade do que a sociedade em geral diz estar certo. Eu não pago impostos. Estou longe de ser um cidadão honesto, mas eu sou um membro de pleno direito da sociedade japonesa. Assim, para além das coisas que eu precisava fazer para prolongar a minha vida, do meu ponto de vista, eu também tentei fazer todas as coisas necessárias para "estar pronto para morrer corretamente". Eu não acho que eu consegui fazê-lo corretamente, mas uma das coisas que fiz foi, com a colaboração de dois amigos que eu podia confiar, criar uma empresa para cuidar de coisas como o número desprezível de direitos autorais que possuo. Outra coisa que fiz foi, para garantir que minha esposa assumisse quaisquer bens modestos que eu tivesse, pus por escrito em um testamento. Claro, eu não acho que haveria qualquer disputa pelo o meu legado, ou nada, mas eu queria ter certeza de que minha esposa, que ficaria para trás neste mundo, não teria nada que se preocupar - e, além disso, eu queria remover toda a ansiedade de mim, aquele que estava indo tomar um pouco mais lá, antes eu tinha que sair.

A papelada e a investigação necessários para essas tarefas, que seria bom nem minha mulher nem eu fazer, foram atendidos rapidamente pelos amigos maravilhosos. Mais tarde, quando desenvolvi pneumonia e estava às portas da morte, e colocar minha assinatura no final a vontade, eu pensei que se eu morresse ali mesmo, não poderia ser ajudado.

"Ah ... eu posso morrer no passado."

Afinal, eu tinha sido levado de ambulância para o Hospital da Cruz Vermelha Musashino dois dias antes que, em seguida, trouxe de volta para o mesmo hospital por ambulância no dia seguinte. Até eu tive que ser hospitalizado e submetido a muitos exames. O resultado dos exames: pneumonia, a água no meu peito, e quando eu perguntei ao médico [linha reta para fora], a resposta que recebi foi muito eficiente, e eu estava de alguma forma grato por isso.

"Você pode durar um ou dois dias ... mesmo se você sobreviver a isso, você provavelmente só dura até o final do mês."

Como eu escutei, eu pensei "É como se ele estivesse me dizendo que a previsão do tempo", mas ainda assim a situação era crítica.

Isso foi dia 7 Julho. Era uma vez Tanabata brutal, com certeza.

Então, eu decidi ali mesmo.

Eu queria morrer em casa.

Eu poderia inconveniente das pessoas em torno de mim, mas eu pedi-los para ver como eu poderia escapar e voltar para casa [Eu era capaz de fazê-lo], graças aos esforços da minha esposa, a cooperação do hospital, apesar de sua posição de ter desistido de mim, a grande ajuda de outras instalações médicas, e as coincidências que eram tão numerosas que só parecia estar presentes a partir de céu. Eu nunca vi tantas coincidências e eventos encaixando tão bem na vida real, eu mal podia acreditar. Esta não foi Tokyo Godfathers depois de tudo.

Enquanto minha esposa estava correndo fazer as coisas no lugar para a minha fuga, eu estava articulado com os médicos "Se eu posso ir para casa, mesmo para metade de um dia, há coisas que eu ainda posso fazer!", Em seguida, esperando sozinho no quarto do hospital deprimente para a morte. Eu estava sozinho, mas isso era o que eu estava pensando.

"Talvez morrer não será tão ruim."

Eu não tive motivos para isso e, talvez, eu precisava pensar assim, mas foi surpreendentemente calmo e relaxado.

No entanto, houve apenas um pensamento que foi roendo longe de mim.

"Eu não quero morrer aqui ..."

Como eu pensei que, alguma coisa saiu do calendário na parede e começou a se espalhar ao redor da sala.

"Oh querido, uma linha de marcha para fora do calendário. Minhas alucinações não são de todo original."

Eu tinha que sorrir para o fato de meus instintos profissionais estavam trabalhando, mesmo em momentos como este, mas em todo caso, eu estava provavelmente mais próximo da terra dos mortos do que eu já tinha estado naquele ponto. Mas, com a ajuda de muitas pessoas, eu milagrosamente escapei de Musashino da Cruz Vermelha e voltei para casa, embrulhado na terra dos mortos e lençóis.

Gostaria de salientar que eu não tenho nenhuma crítica ou sentimento de ódio para Musashino Red Cross Hospital, por isso não me interpretem mal.

Eu só queria ir para casa, para minha própria casa. A casa onde eu moro.

Fiquei um pouco surpreso de que, quando eu estava sendo levado para minha sala, como um bônus, vivi a experiência de que todos estão familiarizados com leito de morte de "olhar para baixo em seu corpo ser levado para a sala de um lugar alto". Eu estava olhando para mim e me da cena em torno de uma posição de vários metros acima do solo, através de uma lente grande-angular-ish e iluminação do flash. A praça da cama no meio da sala parecia muito grande e proeminente, e meu corpo envolto em folha estava sendo abaixado no meio da praça. Nada parecia muito delicado, mas eu não estou reclamando.

Então, tudo que eu tinha a fazer era esperar a morte na minha própria casa.

No entanto.

Parece que eu era capaz de superar a pneumonia.

Eh?

Eu penso assim, de uma maneira.

"Eu não conseguia morrer! (Risos)"

Depois, quando eu poderia pensar em mais nada senão a morte, eu pensei em, de fato, morrer logo em seguida. No fundo da minha mente, o mundo "renascer" oscilou diversas vezes.

Surpreendentemente, depois então a minha força de vida foi rejuvenescida. Do fundo do meu coração, eu acredito que isso é devido às pessoas que me ajudaram, em primeiro lugar a minha esposa, meus amigos e solidários, os médicos e enfermeiros, e os gerentes de atendimento.

Agora que a minha força de vida havia sido revivida, eu não poderia perder meu tempo. Eu disse a mim mesmo que tinha me sido dada uma vida extra, e que eu tinha que gastá-la com cuidado. Então eu pensei que eu queria apagar, pelo menos, uma das irresponsabilidades que eu tinha deixado para trás neste mundo.

Para ser sincero, eu só disse às pessoas mais próximas a mim sobre o câncer. Eu ainda não tinha dito aos meus pais. Em especial, por causa de várias complicações relacionadas com o trabalho, eu não poderia dizer nada (as pessoas), mesmo que eu quisesse. Eu queria anunciar o meu cancro na Internet e informar sobre a minha vida ainda, mas se a morte de Satoshi foi programada, poderá haver algumas ondas feitas, porém pequenas. Por estas razões, eu agi de forma irresponsável com pessoas muito próximas a mim. Sinto muito.

Havia tantas pessoas que eu queria ver antes de morrer, para dizer mesmo uma palavra de saudação. Familiares e parentes, velhos amigos e colegas de escola primária e média e alta, os colegas que conheci na faculdade, as pessoas que conheci no mundo do mangá, com quem troquei tanta inspiração, os povos do mundo anime, cuja mesa me sentei ao lado, fui beber com, com quem competi em obras, os companheiros com quem partilhei bons e maus momentos. As inúmeras pessoas que eu era capaz de saber porque da minha posição como diretor de cinema, as pessoas que se dizem meus fãs não só no Japão mas em todo o mundo, os amigos que eu tinha feito via web.

Há tantas pessoas que eu quero ver pelo menos uma vez (bem, há alguns que eu não quero ver também), mas se eu vê-los eu tenho medo que o pensamento de que "Eu nunca posso ver essa pessoa novamente" venha em mim, e que eu não seria capaz de saudar a morte graciosamente. Mesmo se eu tivesse recuperado, eu tive força de vida muito pouco à esquerda, e levou um grande esforço para ver as pessoas. Quanto mais as pessoas queriam me ver, mais difícil era para mim vê-los. Que ironia. Além disso, a minha parte inferior do corpo estava paralisada devido à propagação do câncer para os meus ossos, e eu estava de bruços em minha cama, e eu não queria que as pessoas vissem o meu corpo magro. Eu queria que a maioria das pessoas que eu conhecia se lembrassem de mim como o Satoshi que estava cheio de vida.

Eu gostaria de usar este espaço para pedir desculpas aos meus familiares, amigos e conhecidos, para não lhes dizer sobre o meu câncer, por minha irresponsabilidade. Por favor, entendam que este era o desejo egoísta de Satoshi. Quero dizer, Satoshi Kon foi "aquele tipo de cara". Quando eu imagino o seu rosto, eu só tenho boas lembranças e lembro-me seu grande sorriso. Todos, muito obrigado por todas as memórias verdadeiramente grandes. Eu amava o mundo que eu vivia. Apenas o fato de que eu posso pensar que me faz feliz.

As muitas pessoas que eu conheci em toda minha vida, sejam elas positivas ou negativas, ajudaram a moldar o ser humano que é Satoshi Kon, e eu sou grato por todos esses encontros. Mesmo que o resultado final é uma morte prematura em meu mid 40s, eu aceito isso como meu próprio destino. Eu tinha tantas coisas positivas para mim depois de tudo.

A coisa que eu penso sobre a morte agora "Só posso dizer, é muito ruim." Realmente.

No entanto, mesmo que eu posso ir de muitos dos meus atos irresponsáveis [por não dizer às pessoas], não posso deixar de lamentar duas coisas. Sobre os meus pais, e sobre o fundador da Madhouse, Maruyama-san.

Mesmo que fosse um pouco tarde, não havia escolha senão confessar com toda a verdade. Eu queria pedir-lhes perdão.

Logo que vi o rosto Maruyama-san, quando ele veio me ver em casa, eu não poderia interromper o fluxo de lágrimas ou o meu sentimento de vergonha. "Eu sinto muito por acabar assim ..." Maruyama-san não disse nada, apenas balançou a cabeça e segurou as duas mãos. Eu estava cheio de gratidão. Sentimentos de gratidão e alegria, por ter a sorte de trabalhar com essa pessoa, vieram em mim como uma avalanche. Pode ser egoísta, mas eu senti como se eu tivesse sido perdoado naquele instante.

Meu maior arrependimento é o filme "Sonhando Machine". Estou preocupado, não só com o filme em si, mas o pessoal que eu era capaz de trabalhar com a película. Afinal, há uma forte possibilidade que os storyboards que foram criados com nosso sangue, suor e lágrimas nunca serem vistos. Isso ocorre porque Satoshi Kon colocou os braços em torno da história original, o roteiro, os personagens e as definições, os desenhos, a música ... cada imagem individual. Claro que existem coisas que eu compartilhei com o diretor de animação, o diretor de arte e outros funcionários, mas basicamente a maioria do trabalho só pode ser compreendida por Satoshi Kon. É fácil dizer que a culpa era minha para arranjar as coisas desta maneira, mas do meu ponto de vista que todos os esforços para partilhar a minha visão com os outros. No entanto, no meu estado atual não posso deixar de sentir remorso profundo por minha insuficiência nesta área. Estou muito triste por todos os funcionários. No entanto, eu quero que eles entendem, só um pouquinho. Satoshi Kon foi "esse tipo de" cara e, por isso ele foi capaz de fazer o melhor anime estranho, que era um pouco diferente. Eu sei que isto é uma desculpa egoísta, mas acho que é meu câncer e por favor me perdoem.

Eu não estou de braços cruzados esperando a morte, mesmo agora que eu estou pensando com o meu cérebro fraco maneiras de deixar o trabalho vivo, mesmo depois de eu morrer. Mas elas são todas as ideias rasas. Quando eu disse a Maruyama-san sobre minhas preocupações "Dreaming Machine", ele apenas disse: "Não se preocupe. Nós vamos descobrir alguma coisa, então não se preocupe."

Chorei.

Chorei incontrolavelmente.

Mesmo com meus filmes anteriores, eu tenho sido tão irresponsável com as produções e os orçamentos, mas sempre tive a figura de Maruyama-san no final.

Desta vez não é diferente. Eu realmente não mudei.

Eu era capaz de falar com o conteúdo do meu coração com Maruyama-san. Graças a isso, eu era capaz de sentir, pelo menos um pouco, que os talentos de Satoshi Kon e habilidades eram de algum valor em nossa indústria.

"Lamento perder o seu talento. Gostaria que você fosse capaz de deixá-lo para nós."

Se Maruyama Madhouse diz isso, eu posso ir para o submundo com um pouco de orgulho, afinal. E, claro, mesmo sem ninguém me dizendo isso, eu sinto pesar que as minhas visões estranhas e habilidade para desenhar as coisas nos mínimos detalhes serão perdidos, mas isso não pode ser mudado. Agradeço do fundo do meu coração que Maruyama-san tenha me dado a oportunidade de mostrar ao mundo essas coisas. Muito obrigado por isso. Satoshi Kon estava feliz como diretor de animação.

Foi tão devastador para dizer aos meus pais.

Eu realmente pretendia ir até Sapporo, onde meus pais moram, quando eu ainda era capaz, mas minha doença evoluiu de forma tão inesperada e irritantemente rápido que acabei chamando-os pelo telefone do quarto do hospital quando eu estava mais próximo da morte.

"Estou na fase tardia do câncer e vai morrer em breve. Fiquei tão feliz de nascer como uma criança de vocês. Obrigado."

Eles devem ter ficado devastados ao ouvir esta fora do azul, mas eu tinha certeza que eu ia morrer logo em seguida.

Mas depois eu voltei para casa e sobrevivi a uma pneumonia. Eu tive a grande decisão de ver meus pais. Eles queriam me ver também. Mas ia ser tão difícil vê-los, e eu não tive vontade. Mas eu queria ver os rostos dos meus pais uma última vez. Eu queria dizer-lhes como eu estava grato por me trazerem a este mundo.

Eu fui uma pessoa feliz. Mesmo que eu deva pedir desculpas à minha esposa, meus pais e todas as pessoas que eu amo, que vivia a minha vida um pouco mais rápido que a maioria.

Meus pais seguiram os meus desejos egoístas, e vieram no dia seguinte de Sapporo para minha casa. Nunca poderei esquecer as primeiras palavras da boca de minha mãe quando me viu deitado.

"Eu sinto muito por não lhe trazer a este mundo com um corpo mais forte!"

Eu estava completamente sem fala.

Eu só podia passar um tempo com meus pais, mas isso foi suficiente. Eu sentia que, se eu vi seus rostos, que seria o suficiente, e ela realmente saiu daquele jeito.

Obrigado, Pai, Mãe. Estou tão feliz que eu nasci neste mundo como o filho de vocês dois. Meu coração está cheio de lembranças e gratidão. A felicidade em si é importante, mas eu sou tão grato que vocês me ensinaram a apreciar a felicidade. Muito obrigado por isso.

É tão desrespeitoso a morrer antes dos pais queridos, mas nos últimos 10 anos ou mais, eu tenho sido capaz de fazer o que quero como um diretor de anime, alcançar meus objetivos, e obter algumas boas críticas. Eu sinto pesar que meus filmes não fazem muito dinheiro, mas eu acho que eles tiveram o que mereceram. Nestes últimos 10 anos, mais em especial, eu senti como se eu vivesse mais intensamente do que as outras pessoas, e acho que meus pais compreenderam o que estava em meu coração.

Por causa das visitas de Maruyama-san e dos meus pais, eu me sinto como se eu tivesse tirado um grande fardo dos meus ombros.

Por último, a minha esposa, com quem eu me preocupo mais, mas que tem sido o meu apoio até o fim.

Desde o pronunciamento, nós nos afogamos em lágrimas juntos tantas vezes. Cada dia era brutal para nós dois, fisicamente e mentalmente. Quase não há palavras para isso. Mas a razão pela qual eu era capaz de sobreviver aos dias difíceis foi por causa das palavras que você me disse logo depois que recebemos a notícia.

"Eu estarei ao seu lado até o fim."

Fiel a essas palavras, como se estivesse deixando as minhas preocupações em pó, que habilmente dirigida às exigências e solicitações que veio correndo em nossa direção como um deslizamento de terra, e rapidamente aprendeu a cuidar de seu marido. Eu estava tão comovido, vendo você lidar com as coisas de forma tão eficiente.

"Minha mulher é impressionante."

Não há necessidade de continuar a dizer que, agora, você diria? Não, não. Encontra-se ainda mais impressionante agora do que alguma vez foram - Eu realmente sinto isso. Mesmo depois de eu ter morrido, eu acredito que você vai enviar Satoshi Kon para o outro mundo com graça. Desde que nos casamos, eu estava tão envolvido no "trabalho, trabalho" que só fui capaz de passar algum tempo em casa depois do câncer - uma vergonha.

Mas você estava perto de mim, você sempre entendeu que eu precisava mergulhar no meu trabalho, que o meu talento estava lá. Obrigado.

Há tantas coisas, inúmeras coisas, que me preocupo, mas tudo tem um fim. Por último, a Doctor H, que concordou em me ver até o fim na minha casa, mesmo que seja algo não foi feito estes dias, e sua esposa e enfermeira, K-san, eu gostaria de expressar minha profunda gratidão. Cuidados médicos em uma casa privada são muito inconvenientes, mas pacientemente tratados com as dores e inúmeras dores que o câncer traz, e endeavores para fazer o meu tempo até o objetivo final chamado morte ser tão confortável quanto possível. Eu não posso dizer o quanto vocês me ajudaram. E vocês não apenas lidaram com esse paciente difícil e arrogante, como se fosse apenas o seus empregos, mas me comunicavam com o ser humano. Eu não posso dizer o quanto de apoio que foram para mim, e quanto vocês me salvaram. Fui encorajado por suas qualidades como seres humanos várias vezes. Estou profundamente grato.

E, esta é realmente a última, mas de pouco depois de eu ter recebido esse pronunciamento em meados de maio até agora, eu tenho a sorte de ter a cooperação, ajuda e apoio mental, tanto pessoal como nos negócios, de 2 amigos. Meu amigo, que foi um amigo desde o colégio e é um membro de KON'Stone Inc, produtora e H, eu te agradeço tanto do fundo do meu coração. Muito obrigado. É difícil para mim com o meu mísero vocabulário expressar a minha gratidão de forma adequada para ambos. Minha esposa e eu temos recebido tanto de vocês.

Se vocês dois não estivessem lá para nós, estou certo de que eu estaria antecipando a morte, enquanto olhando para a minha mulher aqui, ela se senta ao meu lado com muito mais ansiedade e preocupação. Estou realmente em dívida com vocês.

E, se eu pedir-lhe mais uma coisa - vocês poderiam ajudar a minha esposa a me mandar mais para o outro lado depois da minha morte? Eu seria capaz de entrar naquele avião com a minha mente em repouso, se vocês pudessem fazer isso por mim. Peço isso do meu coração.

Assim, todos que ficaram comigo através deste documento longo, muito obrigado. Com o coração cheio de gratidão por tudo de bom no mundo, eu vou colocar a minha caneta.

Agora, me desculpem, eu tenho que ir.

Satoshi Kon

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado. Um beijo a todos! Heiwa to Ai! Kissu!!!

Garo retorna em filme 3D

Já esta disponível o trailer do filme Garo~Red Requiem~, de Keita Amemiya (Kamen Rider ZO). O longa é um spin-off da série que foi ao ar em 2005, e reconta o confronto entre Kouga Saejima/Garo (Ryosei Konishi) e as criaturas Horrors.
Além de cenas com muitas doses de ação e computação gráfica, a aguardada produção introduz uma nova personagem, a misteriosa Rekka (Mary Matsuyama).

A estreia será dia 30 de outubro nos cinemas japoneses.



Estou extremamente contente, GARO é o Tokusatsu mais competente que já assisti. Com cenas de tirar o folego e monstro muito bem produzidos, isso sem contar os guidões da historia que se encaixam muito bem e prendem a atenção a cada episódio.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rockman Online


A produtora Coreana Neowiz Games publicou um trailer de animação para o Rockman Online (Megaman Online), o jogo que mescla RPG e ação incluira personagens de várias edições da Franquia da Capcom, Rockman. Neowiz Games planeja lançar este jogo na Coreia do Sul e partes do resto da Ásia ate o final de 2010.



Não me contive é publiquei mais um post @.@

Yuto Miyazaki, prodígio de 10 anos entra no Guinness Book.

Confira abaixo um vídeo gravado por fã durante o show do Ozzy Osbourne no dia 21 de agosto durante o Ozzfest. No vídeo Ozzy canta o clássico "Crazy Train" com a participação de Yuto Miyazawa.

Yuto Miyazawa se apresentou pela primeira vez com Ozzy e o resto de sua banda - formada pelo guitarrista Gus G. (Firewind), o baterista Tommy Clufetos (Rob Zombie, Alice Cooper, Ted Nugent), o baixista Rob "Blasko" Nicholson (Rob Zombie) e Adam Wakeman (teclado) - no dia 21 de agosto do ano passado no encerramento da edição da BlizzCon na California.

Nascido em 21 de fevereiro, 2000 em Tóquio, Japão.
Yuto Miyazawa toca violão desde seus três anos. Embora ele tenha tido algumas aulas de violão, a maior parte da sua experiência vem do desejo de querer tocar...o tempo todo. Geralmente, se ele não estiver na escola, ele tem um violão em suas mãos. O amor pela guitarra está rapidamente tornando Yuto o mais recente vício da Internet, como seus vídeos acumulam visualizações no YouTube e Vimeo, e seu nome está espalhado por centenas de fóruns e blogs.


As influências de Yuto são bastante evidentes, ele geralmente é visto tocando no estilo Randy Rhoads, inclusive com a guitarra v, e tem como objetivo supera-lo. Junto com Ozzy Osbourne e Randy Rhoads, Yuto é influenciado por Eric Clapton, KISS e METALLICA (bons gostos).

Depois de tocar em varios espetáculos no Japão, Yuto fez sua prmeira viagem aos USA em maio de 2008, quando tocou com alguns grandes nomes em vários clubes de Manhattan. Yuto agora é reconhecida pelo Guinness Book of World Records como o guitarrista profissional mais jovem do mundo.



Ja nee ^.^

Power Ranger azul assume ser gay e diz que sofreu assédio na série!!


O ator David Yost, 41 anos, revelou ao site No Pink Spandex que deixou o seriado televisivo "Power Rangers", um dos hits infantis dos anos 90, porque foi discriminado após assumir ser gay.
Na série, Yost interpretou Billy Cranston, o Power Ranger azul, entre 1993 e 1996, além de repetir o papel em um filme de 1995.
Na entrevista, feita durante o Anime Festival Orlando 2010, o ator disse ainda que deixou o seriado porque foi discriminado e assediado moralmente.

"Eu era chamado de 'bicha' muitas vezes pelos criadores, produtores, roteiristas e diretores", afirma.

Segundo Yost, alguns dos colegas de elenco eram chamados para falar sobre a sexualidade dele. "Foi uma experiência humilhante descobrir isso", disse.
Yost ainda afirmou que sofreu diversos tipos de repressão durante os quatro anos em que esteve na série e chegou a ter que participar de uma espécie de terapia para deixar de ser gay oferecida por uma igreja americana.

Após deixar "Power Rangers", Yost praticamente não trabalhou mais na indústria do entretenimento. Neste ano, ele deve fazer o seu retorno no filme "Degenerate".

Kihachiro Kawamoto deixa nosso mundo!

É de assustar, tem morrido muita gente de remome @.@


O Animador e artista de fantoches, Kihachiro Kawamoto falesceu de pneumonia em 23 de Agosto, nessa segunda-feira. Ele tinha 85 anos. Kawamoto é mais conhecido pela obra Sangokushi em fantoches, a adaptação televisiva do literário romance chinês "Romance of the Three Kingdoms". Ele também trabalhou em uma série de obras de animação experimental como Shijin no Shougai e Winter Days. Em Winter Days, Kawamoto venceu o Grande Prêmio da divisão de animação da Media Arts Festival do Japão Awards em 2003.

Kawamoto, nasceu em Tóquio no ano de 1925, e começou a trabalhar na indústria através do estúdio TOHO de arte em 1946. Ele mais tarde se tornou um titereiro
freelancing e viajou para a Tchecoslováquia para aprender o ofício atraves do artista de renome internacional Jiri Trnka. Ele ajudou a desenvolver o domínio da língua japonesa de marionetes e o teatro.

Além de Sangokushi, Kawamoto criou a adaptação
(1993-1995) das clássicas guerras épicas Heike Monogatari. Seu último trabalho foi uma adaptação de 2005 do Shinobu Orikuchi's Shisha no Sho novel. Ele serviu como o presidente da Associação Japonesa de Animação.


Em homenagem a esse grande gênio, mostro um AMV de seu grande sucesso. Descanse em paz, Kihachiro Kawamoto.



Duas noticias tristes na sequencia, uma pena =/

Morre Satoshi Kon

O que Corria como Boato na internet, infelizmente se mostrou realidade.
Morreu nesta Terça (dia24) aos 46 anos, o Diretor/roterista e mangaká, Satoshi kon, um mestre da animação.

Algumas de suas obras mais conhecidas foram os filmes :
-Paprika
-Perfect Blue
-Tokyo godfathers
e A serié televisiva "Paranoia Agent".
Satoshi Kon Sofria de Câncer no Pâncreas, e infelizmente morreu antes de terminar seu ultimo trabalho o filme" Yume-Miru Kikai ".
Sabendo de sua Morte o autor escreveu uma mensagem para seus fãs, esta mesma que aparece em seu site.
Abaixo segue a tradução:

"18 de maio desse ano, um dia que não poderá ser esquecido.

Minha esposa e eu recebemos o seguinte prognóstico de um cardiologista do hospital Musashino Red Cross:

'O câncer pancreático é fatal e metastizou até o osso. Você tem, no máximo, mais 6 meses de vida.'

Quando confessei minhas preocupação quanto a Yume-Miru Kikai para o Sr. Maruyama (presidente da MADHOUSE), ele disse: 'Está tudo bem. Não se preocupe, faremos o que for necessário'.

Eu chorei.

Eu chorei muito.

Com o sentimento de gratidão por tudo que é bom nesse mundo, eu descanso minha caneta.

Bem, estou indo então."

-Satoshi Kon


Satoshi tambem era conhecido por diferente dos outros diretores, dirigir filmes apenas os quais ele mesmo criara. Seus filmes se destacam pela complexidade psicológica, personagens e planos de fundo realísticos, e a distorção do sonho e da realidade.

Descance em paz.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pokemon:Best Wishes apresenta Ash com visual novo!!

Saiu o novo trailer do anime Pokémon Best Wishes. Nessa conhecemos os dois novos protagonistas e, de quebra, vemos a nova roupa de Ash.

Sinceramente, estou impressionado com a animação de Pokemon, está ótima.


Vale ressaltar que Pokemon DP, serie em atual exibição, é um sucesso absoluto, sempre estando entre os 10 animes mais assistidos do Japão.
Ja nee ^.^

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Heroi Tokusatsu em comercial de Tv


Para os japoneses, as baratas são como alienígenas do mal que você vê em series Tokusatsus vindo a perturbar suas casas e nosso planeta Terra. Nesse caso, nada melhor do que ter um herói a combater essas criaturas.
Pensando nisso foi criado um comercial de produto para matar baratas protagonizando por um herói que mata a criatura com o auxilio do poderoso Eliminador de Baratas.

Empresa GoodSmile investindo em Dragões!


A compania GoodSmile anunciou que pretende criar as mais impressionantes miniatursa de
todos os tempos - o lendário Dragão Branco de Olhos Azuis e o Dragão Negro de Olhos Vermelhos, ambos do mundo de Yu-Gi-Oh!. A escultura é criada em polystone e extremamente rica em detalhes.

Os fãs da serie podem ficar entusiasmado, pois as miniaturas teve supervisão do criador original de Yu-Gi-Oh, Kazuki Takahashi (esse sobrenome me da dor de cabeça ~~), bem como a cuidadosa direção de Max Watanabe na escultura.
Naturalmente que possuir essas incríveis obra de arte vai custar uma boa grana. Seu lançamento esta previsto para Dezembro de 2010 e por um valor aproximado de 66,667 yen.
Seto Kaiba
com certeza vai querer comprar 3
exemplares do Dragão Branco de Olhos Azuis xD
Por enquanto é isso pessoal.
Atenciosamente, Seiyaknight

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Nós amamos robos gigantes

Tadaima!
Mais coisas gigantes aparecem no japão, e não , não é um ataque do Godzila. Se bem que esta ai uma ótima ideia de estatua gigante ._.
Depois do Busto do eva

E Do Gundam gigante

Temos um Novo e gigante ser no japão.
Pra quem Pensa em algo Assustador , violento e Macho pacas, ao menos acertou quanto ao Assustador. Pois para comemorar os 50 anos da Sanrio foi feita uma Hello Kitty de 8 metros, se ela se mecher de noite fujam para as colinas. Ela fica localizada em Odaiba, tokyo.




HEll on Kitty ._.

One Piece entra em Pausa o.O



Os japoneses ficarão um tempinho sem as aventuras de Luffy. Foi confirmado que One Piece terá uma pausa de um mês, ficando fora das edições nº 40, 41, 42 e 43 da Shonen Jump.


Isso coincide com o final da atual saga, ou seja, essa pequena folguinha pode ser para que o autor reorganize as idéias e se apronte para a nova saga.


No Brasil os piratas se encontram numa folga bem grande, pois nenhuma emissora se interessa em exibir o animê e o mangá foi paralisado pela Editora Conrad.


Fonte:Animepro